Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Plus is More

08
Dez15

Botas de cano alto - o "drama" das meninas plus size

Plus is More

Quem tem as pernas mais largas sabe bem do "drama" que estou a falar...

Como e onde arranjar umas botas de cano alto que nos sirvam na barriga da perna e que não pareçamos uns salpicões?!

 

Todos os anos passo pelo mesmo filme, experimentar montes de botas, mais botas, mais botas... e nenhumas me servem nos gémeos! :( O verdadeiro desespero...

 

Até que finalmente encontrei a solução mágica! Não, não é nenhuma engenhoca para fazer em casa, mas sim uma sapataria maravilha que descobri hoje em Cedofeita, no Porto.

A sapataria é a Jorge Silva Sapatos que tem uma variedade enorme de botas de cano alto e que na hora alargam qualquer um dos modelos para a nossa largura da perna. 😊 Fiquei tão maravilhada que comprei logo 2 pares, umas de tacão e umas rasas.

 

Vejam lá se não são giras?! E ficam tão elegantes que nem imaginam! 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

Fiquei fã e recomendo a todas as meninas que passam pelo mesmo "drama" que eu com as botas de cano alto.

 

A loja fica mesmo na Rua de Cedofeita, ao lado da Perfumaria Mass.

 

Kiss, kiss

Ju

 

12 comentários

Comentar post