Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Plus is More

08
Abr15

Dicas e Mézinhas para ficarmos ainda mais bonitas!

Plus is More

Hoje vamos apresentar-vos algumas dicas e mézinhas do tempo das nossas avós, com alguns produtos naturais que podem fazer milagres pela nossa beleza e bem estar!

 

VASELINA


- Antes de colocar o batôn ou gloss apliquem um pouco de vaselina por todo o lábio, depois deixem actuar alguns minutos e retirem o excesso.


Vão ver como ficam com os lábios muito mais macios e bonitos!


- Mais ou menos uma vez por semana apliquem um pouco de vaselina nas pontas espigadas e vejam como ao fim de algum tempo estas ficam óptimas.


- Para prolongarem o cheirinho do perfume ponham um bocado nos pulsos e de seguida apliquem o perfume por cima.


- A vaselina é um hidratante muito eficaz para zonas mais secas como os pés, cotovelos...

 

image.jpg

 

 

VINAGRE DE MAÇÃ

 

- Este tipo de vinagre ajuda a recuperar rapidamente o brilho dos cabelos. Após a lavagem com o shampoo, enxaguem com um pouco de vinagre de maçã.

 

image.jpg

 

 

ÓLEO DE CÔCO

 

- Se aplicarmos todos os dias um bocadinho de óleo de côco nas unhas e cutículas estas ficarão fortes e hidratadas.


- Além de hidratar os lábios também realça a côr natural dos lábios.

 

image.jpg

 

 

OVOS


– Os ovos são óptimos para disfarçar os olhos cansados, para isso só têm de aplicar claras por baixo dos olhos, deixar secar e depois remover com água fria.


– Façam uma máscara facial apenas com as claras, depois deixem fazer efeito durante um bocado até secar e enxaguem com água fria.

 

image.jpg

 

 

MEL


- O mel é um excelente esfoliante! Basta que misturem um pouco de mel e açúcar e têm uma máscara esfoliante para o rosto bem baratinha!!!

 

image.jpg

 

 

CAMOMILA

 

- Quando dormimos mal ou estamos mais cansadas, a nossa pele ressente-se imenso e isso está bem visível aos olhos de toda a gente.

Para aliviar a vermelhidão e diminuir o inchaço do rosto, experimentem o chá de camomila. É muito fácil! Basta preparar o chá e colocá-lo no frigorífico durante uma noite, depois, na manhã seguinte, molhem um disco de limpeza no chá e passem no rosto nas zonas mais inchadas.

 

- O chá de camomila também serve para aclarar um pouco o cabelo, mas só funciona com cabelos que já são loiros naturais. Se depois de aplicarmos o chá no cabelo apanharmos um bocado de sol ficamos com ele ainda mais claro!

 

image.jpg

 

 

PEPINO

 

- O pepino é óptimo para diminuir as olheiras! Se pusermos umas rodelas de pepino geladas em cima dos olhos quando estamos com as olheiras mais evidentes, alivia bastante esta região.

 

image.jpg

 

 

E então, já conheciam algumas destas mézinhas caseiras?!

 

Eu já experimentei algumas e adorei!

 

Kiss, kiss

Ju