Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Plus is More

03
Mar17

MORE BEAUTY || L'ORÉAL BOTANICALS

Plus is More

 

IMG_5238.PNG

 

Great NEWS girls! 

 

A L’Oréal Paris, acaba de lançar mais uma novidade na área capilar que promete fazer sucesso junto de todas as mulheres, devido às fórmulas de alta qualidade que usa, incorporando os mais surpreendentes ingredientes de origem natural - a BOTANICALS.

Toda os produtos Botanicals – shampoo, amaciador e tratamentos especiais - são ecologicamente responsáveis, sem silicones, parabenos e corantes, e esta é uma preocupação cada vez mais presente para as mulheres no momento de escolha de qualquer produto capilar, ou até mesmo de cosmética ou dermocosmética.

 

Os principais ingredientes dos diferentes produtos lançados são o Gerânio, o Coentro, a Camelina e o Açafrão, o que permite oferecer em cada um deles uma experiência aromática única.

 

IMG_5225.PNG

 

IMG_5226.PNG

 

IMG_5227.PNG

 

IMG_5228.PNG

 

Todos os ingredientes foram selecionados especificamente pelas suas propriedades benéficas e pelo equilíbrio entre o excelente desempenho e a origem natural mas também pelo processo de extração sustentável, que respeite a natureza e a comunidade.

 

Cada um dos ingredientes tem um papel específico para cada tipo de cuidado com o cabelo:

 

Açafrão - é o ideal para cabelos secos

 

IMG_5301.JPG

 Gerânio - específico para cabelos baços ou pintados 

IMG_5302.JPG

Coentro -  óptimo para cabelos frágeis 

IMG_5303.JPG

 Camelina - controla os cabelos indisciplinados

image.jpeg

 Aqui apenas vos apresentamos algumas das referências da Botanicals, se quiserem conhecer as gamas completas podem consultar o site da L'Oréal onde têm toda a informação completa sobre os restantes produtos e respectivas características. 

 

A melhor parte é que já podemos encontrar todos estes produtos em grandes superfícies como Continente ou Auchan, e os preços variam entre os 7,99€ e os 8,99€.

 

Curiosas por experimentar? ;)

 

kiss, kiss

Ju 

 

2 comentários

Comentar post