Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Plus is More

31
Mar15

Qual o decote "certo" para mim?!

Plus is More

Em qualquer tipo de roupa os decotes são fundamentais para a boa ou má "construção" do nosso look. E no meio de tantas variedades de decotes que existem devemos tentar usar aquele que mais se adeque ao nosso tipo de corpo.


No nosso caso, meninas plus size, quando o decote é desajustado ao nosso corpo pode até fazer-nos parecer mais gordinhas ou até mesmo deixar algo "indesejado" à vista! :(

Então aqui vão as nossas dicas para aqueles que achamos ser os decotes mais adequados, para um look plus size:

 

DECOTE V

 

Este tipo de decote é óptimo para quem tem o peito maior, pois, sendo um pouco mais profundo (sem exageros, claro! 😉), pode ajudar a alongar a silhueta e tornar a zona do peito mais pequena.

Este é sempre o nosso preferido!

 

image.jpg

 

 

DECOTE CORAÇÃO OU PRINCESA

 

Este é o tipo de decote mais feminino e, como o próprio nome indica, o mais romântico!

A zona que fica em destaque com este tipo de decote são os ombros, o que é óptimo para quem tem um feitio de corpo tipo "triângulo", pois nestes casos os ombros costumam ser bastante mais estreitos do que a anca e como este acompanha de um lado ao outro dos ombros acaba por dar-lhes um pouco de largura equilibrando, assim, as proporções.

Normalmente neste tipo de decote, se for um modelo com um pouco de manga, também é óptimo para disfarçar a parte mais gordinha dos braços

 

image.jpg

 

 

 

DECOTE ASSIMÉTRICO 

 

Os decotes assimétricos, ou só de um ombro, evidenciam bastante o colo e pescoço, alongando a silhueta. (o que mais uma vez é óptimo para nós!)

Este tipo de decote disfarça muito bem as ancas mais largas, mas não deve ser usado por quem tem o peito muito volumoso.

 

image.jpg

 

 

CAI-CAI


Para quem acha que os Cai-cai não podem ser usados por plus size girls engana-se!

Claro que pode!

As meninas que têm o peito maior devem usar os que tenham um bom suporte interno incorporado ou se for usado com um bom soutien também cai-cai (já existem várias marcas óptimas no mercado que têm este tipo de soutiens - Triumph, Dama de Copas...)

Uma das zonas que também fica em destaque é a zona do colo, que, normalmente, nas plus size girls é muito bonito!

 

image.jpg

 

E então, de que tipo de decote gostam mais?

 

Espero que tenham gostado das sugestões!

 

Kiss, kiss

Ju