Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Plus is More

26
Fev15

Vamos fazer um diagnóstico da pele?

Plus is More

Quem não tem dificuldade em perceber quais os produtos mais adequados à nossa pele?

Eu tinha esta dúvida! A L'Óreal veio dar uma ajuda! 

 

Descobrimos que a L'Óreal Paris disponibiliza um diagnóstico online, que nos permite perceber quais os produtos mais indicados para cada uma de nós, independentemente do tipo de pele, idade ou do que pretendemos, se procuramos hidratação, um bom anti-rugas ou firmeza.

Através deste teste da L'Óreal, muito simples e rápido, a marca sugere a gama e o produto específico para cada uma de nós, de acordo com os resultados do diagnóstico!

 

No final do teste, a L'Óreal oferece um vale de 4€ (3€ em cremes/séruns + 1€ em produtos de limpeza), que pode ser descontado em qualquer produto de rosto! Este vale é posteriormente enviado por correio.

Eu fiz o teste e, de acordo com o meu diagnóstico, a marca sugeriu-me os produtos abaixo. 

 

loreal.jpg

 

 

Resolvi seguir o conselho, e quando recebi o vale, fui até ao hipermercado e, muito facilmente, aproveitei o desconto que a L'Óreal tão generosamente me ofereceu!

 

Vamos fazer o teste??

teste.jpg

 

 

Esperamos que tenha ajudado!!!

Bisou bisou* S

 

Fonte: L'Óreal Paris