Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Plus is More

14
Mai15

Bugigangas... o que vos faço???

Plus is More

Meninas! Também acontece convosco?

Tenho quase todos os dias um conflito amoroso com os meus brincos!!! Nunca sei onde estão exactamente aqueles que eu quero, não sei do par, está tudo misturado! 

E os colares? Acredito que tenham o mesmo problema que eu... De manhã lembram-se de estar todos emaranhados, uns em cima dos outros, alguns rebentam, os colares compridos misturam-se com os curtos...Socorro!!!

 

Pois bem! Acho que vou experimentar a ideia da minha querida priminha, muito criativa, que fez o giríssimo "porta-brincos" que veêm abaixo! 

image.jpg

 

Não é lindo?  😄 

Fiquei curiosa em encontrar mais soluções fáceis e giras para as restantes bugigangas de cá de casa! Gostei muito destas!

 

image.jpg

image.jpg

image.jpg

 

image.jpg

 

image.jpg

 Fonte: Pinterest

 

 

Gostaram? Espero que estas ideias também vos ajudem!!! 👍

*S