MORE STYLE || OS JEANS PERFEITOS!
Já vos tínhamos falado aqui de uma das mais recentes novidades da Salsa em jeans plus size, a linha Secret Plus. 😉 Mas ainda não vos tínhamos falado de como gostamos TANTO de as usar, over, over, and over again! ❤️
Desde o primeiro dia que as experimentamos percebemos claramente que aqueles iam ser "OS JEANS PERFEITOS" para o nosso corpo!
A cinta subida, ligeiramente mais alta nas costas, com um painel interior na zona da barriga, assenta que nem uma luva e não hà regueifinha que se atreva a saltar cá para fora porque até elas, as regueifinhas, se sentem super confortáveis dentro das calças! 😉
O modelo skinny, perna muito justa, é o nosso modelo de eleição, pois apesar de ser skinny não é demasiado apertado nas pernas, e a ganga é tão confortável que torna as pernas mais esguias e muito elegantes.
Estamos completamente rendidas e os restantes jeans que tínhamos vão ficando "encostados"...
Este é o modelo com a perna muito justa, em preto, mas também podem escolher noutros tons de ganga.
E para quem gostar de modelos com a perna mais larga também podem optar por essas que também ficam muito elegantes 😉
Vejam todas as opções na loja online da Salsa!
Kiss, kiss
Ju