Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Plus is More

23
Nov15

Neste Natal vamos ser Todos Contra Ela

Plus is More

A APELA - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica, é uma Organização não governamental sem fins lucrativos cujos objetivos passam, por um lado, pela promoção e divulgação da natureza da doença junto da sociedade civil, doentes, famílias, médicos e todo o pessoal técnico ligado à área da saúde e, por outro, pelo apoio aos doentes com ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica e familiares, no sentido de os esclarecer e ajudar na resolução dos seus variados problemas.

 

Com o intuito de apoiar esta associação nasceu a TODOS CONTRA ELA, que desenvolve continuamente actividades cujas receitas revertem inteiramente a favor da APELA.

image.jpeg

 E agora que o Natal está à porta, mais uma vez a Todos Contra ELA vai apoiar esta instituição e ajudar na escolha dos presentes!


Em parceria com a Rosa com Canela, foram lançadas mais uma vez umas agendas girissimas que serão certamente o presente ideal para a mãe, namorada, prima, amiga, sobrinha ou mulher!

Escolha já a sua e surpreenda com um presente trendy e solidário!

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

As agendas estarão à venda no próximo jantar-concerto do Todos Contra ELA e nos pontos de venda Rosa com Canela, bem como através do link abaixo:

 

https://www.facebook.com/rosacomcanela/?fref=ts

 

O lucro das vendas reverte integralmente para a APELA.

Desde já muito obrigada a todos os que irão contribuir para esta tão nobre causa e fazer brilhar ainda mais este Natal!

 

PLUS IS MORE