Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Plus is More

28
Jul15

Querem disfarçar a barriguinha? Vamos dar uma ajuda…

Plus is More

Nós, meninas com mais curvas , temos tendência a querer esconder algumas partes do corpo, e algumas peças de roupa dão-nos essa possibilidade. Muita gente não tem noção que ao usar determinadas indumentárias mais justas acabam por evidenciar alguma parte do corpo que não era suposto.

A zona da anca e principalmente da barriguinha são aquelas que nos dão mais “dores de cabeça” por isso vou tentar ajudar-vos e enumerar alguns aspectos que temos de ter em conta na hora de nos vestirmos:

 

Tecidos fluidos – devemos optar por camisas e t-shirts mais larguinhas e por fora quando andamos de calças.

As blusas devem ter decote em V ou quadrado uma vez que tiram a atenção da parte inferior do tronco. Por isso usem muitos pormenores nessa região próxima ao colo.

Imagem 1.jpg

 

Cintura alta – não se deve usar nenhumas calças com a cintura muito abaixo do umbigo! Apostem na cintura alta que dá pra esconder a barriguinha (manter as gordurinhas toda no lugar delas) e ficar mais elegante.

 

cinta alta.jpg

 

Calças de corte direito - são as melhores, uma vez que tornam a perna mais longa e disfarçam a curva das ancas.

 

Imagem 6.jpg

 

Cores é importante escolher sempre tons mais escuros para as calças e para as saias. Quando usarem estampados, optem por usá-los sempre nas partes de cima.


Calças de ganga - devem ser escuras e todas no mesmo tom, preferencialmente sem grandes detalhes nos bolsos, para não dar a sensação de anca ainda maior.

Imagem 2.jpg

 

Saias – saias em evasê, ou corte em A. São aquelas que assentam melhor.

Imagem 3.jpg

Vestidos – os melhores são os vestidos de corte império, que ajudam a disfarçar gordurinhas. São mais justos na zona do peito e vão alargando. Podendo apostar num bom decote, desvia logo a atenção . Os vestidos envelope também favorecem bastante.

envelope.jpg

 

Roupa interior – Apostar numa boa cinta, com perna ou sem perna.

cinta 1.JPG

cinta 2.jpg

Acessórios - lenços, colares e outros acessórios que desviem o olhar da zona abdominal são óptimos aliados!

 

A evitar: blusas muito justas, detalhes com brilho na região da barriga, saias com preguinhas na cintura e calças de cintura baixa.

A Apostar: saias rodadas com t-shirts de tecido mais fluido por dentro, coletes e camisas, também ajudam a camuflar as zonas indesejadas

 

O importante é “usar a moda a nosso favor”!!

 

Fotos: Pinterest

 

Jo*

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.